sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Quadrinhos - Contos de Natal para Adultos



O que acontece na noite de Natal, fica na noite de Natal

Edição da série Safadas, do selo Nemo da editora Autêntica, compila contos eróticos natalinos de grandes nomes dos quadrinhos europeus.
por César J. Alves

Um espertalhão sai da miséria, vendendo uma fórmula mágica infalível que pode transformar até o mais inseguro, feio e atrapalhado dos homens num irresistível garanhão, levando para a cama as mais inalcançáveis donzelas. Numa fria noite de natal, três solitários desconhecidos se encontram e, por um golpe do destino, ganham uma noite de luxúria, satisfazendo ao mesmo tempo, seus desejos íntimos mais profundos como o melhor de todos os presentes.
São alguns dos enredos das histórias curtas compiladas no volume natalino da sensual coleção Safadas, publicada pelo selo Nemo da editora Autêntica e que acaba de chegar às livrarias.
Safadas: Natal é o volume que fecha a coleção, marcada por reunir diversos autores europeus de quadrinhos, tendo o sexo como tema central. Assim como os que o precederam, este volume oferece uma variedade de técnicas, estilos e traços, carregados de sensualidade e cenas explícitas, no desenho, e, além do erotismo, muito humor no texto.
O deleite visual e textual agora, além do sexo, tem a principal festividade comercial e religiosa de nossos dias como pano de fundo.
Logo na abertura, O Peru de Natal, da dupla Pavlovic e Galliano, nos apresenta Wolfgang, o vendedor de ilusões citados na abertura do texto, como protagonista. Com a ajuda de sua bela esposa, ele dá golpes em uma feira, vendendo sementes e folhas que juntas dariam ao candidato a conquistador, os poderes citados acima. Como o leitor descobrirá, Wolfgang irá descobrir que sua esperteza de natal poderá lhe tirar o sabor das ceias dos natais futuros. 

A experiência narrativa de Spartacus, de Varenne, conta a vingança carregada de sensualidade sádica de um marido, supostamente traído, sobre sua esposa. Reproduzida em belas cenas de bondage e sexo extremo de inspiração sado-masoquista, caberá ao leitor decidir se a vingança realmente aconteceu, foi pura imaginação ou fantasia dividida em silêncio por ambos os protagonistas.
Como o tema exige, Papai Noel está presente em várias passagens e é protagonista de algumas historias, quase sempre mais como “Velho Safado” Bukowskiano do que para “Bom Velhinho”, claro.
Sensual, provocante e divertido, Safadas: Natal vale como sugestão de leitura deliciosa para data, como excelente opção aos que gostam de agraciar os amigos com presentes “safadinhos”, além de agradar também aqueles seus amigos e amigas sérios, que irão gostar, sem o constrangimento de se desculpar com um “só leio os balõezinhos”, tendo em vista a qualidade da ilustração e os nomes dos artistas que assinam.

Serviço:
Título: Safadas: Natal
Autor: Vários
Editora: Autêntica – Selo Nemo
80 páginas


Nenhum comentário:

Postar um comentário